domingo, 8 de agosto de 2010

A BOLHA DE PENSAMENTO De Micah White

Encontrei esse vídeo no Youtube. http://www.youtube.com/watch?v=pqryjyNc6eU
Não consegui postá-lo aqui, mas vc pode procurar.
Interessantíssimo. Ele conta a história do surgimento da propaganda, chama, lá, de "Poluição ".

A propaganda sempre influenciou o ser humano. Somos insassiáveis !
Porém, inteligentes para perceber quando estamos sendo iludidos.
Antes de comprar qualquer coisa, faça as seguintes perguntas a vocês mesmo:

Eu tenho dinheiro ?
Eu preciso, realmente, disso ?
Precisa ser agora ?

Você notará que na verdade, quase sempre,compramos coisas que já temos, que não precisamos
ou quando não temos dinheiro.

Seja mais feliz, livre-se das dívidas !

Eu estou tentando ....kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário